O VI Sintae (Seminário de Integração dos Técnicos-Administrativos em Educação) tem sido realizado desde 2013, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e visa a compartilhar o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos técnicos-administrativos em educação das classes A, B, C, D e E de instituições públicas de ensino superior de todo o país.

Esta edição acontecerá entre os dias 22/10/2018 e 26/10/2018, das 9h às 13h, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária, no município do Rio de Janeiro, e abrangerá os seguintes eixos temáticos: Gestão Pública e Universidade, Ensino, Pesquisa e Extensão e Saúde e Meio Ambiente.

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever nas, nas seguintes modalidades:

A) participação como ouvinte; B) apresentação oral; C) apresentação de pôster.

As inscrições para as modalidades B e C encerram em 15/7/2018. As inscrições para ouvintes permanecem abertas até 21/9/2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de divulgação e chamada para submissão de trabalhos, disponível no site sintae.pr4.ufrj.br.

Fonte: Sintae