“A Biblioteca do Centro de Tecnologia faz 45 anos: Informação, Conhecimento e Memória” é o tema do evento que marca as comemorações dos 45 anos da biblioteca que se tornou ao longo dos anos uma referência aos estudantes e pesquisadores da área das engenharias da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O evento, que acontece na Biblioteca do CT no próximo dia 25 de setembro de 9h às 16h, contará com palestras, relatos, homenagens e também uma programação musical. Professores, alunos, técnicos e a comunidade acadêmica como um todo estão convidados a partilhar desse momento de alegria.

Programação completa no site da Biblioteca.

Além da comemoração no dia 25, a Biblioteca também organizou em seu espaço uma exposição com equipamentos e mobiliário antigos que ajudam a relembrar a sua história.

A exposição “A Biblioteca Central do Centro de Tecnologia da UFRJ faz 45 anos” fica até o dia 22 de dezembro deste ano também no salão de leitura da Biblioteca.

Imagem do salão de leitura da biblioteca do CT