Foi lançado o novo número da Revista Informação & Universidade - RevIU, da CBBU.

Este fascículo tem um significado especial, pois representa a retomada da Revista que foi lançada em 2010 pela gestão da CBBU 2008-2010.

A revista reúne trabalhos que foram apresentados do I Fórum das Bibliotecas Universitárias, realizado pela Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitárias, no âmbito do Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação, que aconteceu de 1 a 4 de outubro de 2019, na cidade de Vitória.

Todos estão convidados a submeterem seus artigos neste veículo que tem por objetivo publicar artigos inéditos sobre pesquisas, estudos de caso e ensaios que refletem o amplo espectro da atuação do bibliotecário no ambiente de ensino e pesquisa para debater os desafios que se apresentam às Bibliotecas Universitárias. Também serão aceitas submissões de resenhas e traduções (ver as orientações específicas)

A RevIU aceita manuscritos em Português, Inglês e Espanhol e está disponível em http://reviu.febab.org.br/index.php/reviu