Vem aí o Festival do Conhecimento UFRJ! O Festival será um espaço virtual de encontro e divulgação da produção científica e cultural da UFRJ para repensar e ressignificar formas de estarmos juntos durante a pandemia. Uma visão ampla e colaborativa das ações de ensino, pesquisa e extensão da UFRJ, reunindo estudantes, docentes, técnico-administrativos e terceirizados da comunidade universitária e convidados.

Entre os dias 14 e 24 de julho serão realizadas atividades virtuais com os mais diversos temas: saúde, ciência, cultura, universidade, sociabilidade, diversidade, inclusão, arte, tecnologia, inovação e muito mais!

O evento é aberto ao público e oferecerá certificado de participação para todos os inscritos.

Os docentes, técnicos-administrativos, estudantes (graduação e pós-graduação) e terceirizados da UFRJ poderão participar também propondo atividades ao vivo ou gravadas: debates, minicursos, oficinas e apresentações culturais, para serem apresentadas no decorrer do evento.

Todas as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho.

Para mais informações e realização de inscrições acesse http://www.festivaldoconhecimento.ufrj.br/

No ano em que a UFRJ faz 100 anos, esse evento é um convite a toda a comunidade acadêmica para pensar, refletir e agir no presente, mas também para construirmos juntos o futuro, o mundo pós-pandemia.

Festival do conhecimento UFRJ