Pesquisar

Links

arte_conteudo_em_acesso_aberto.png 

 Conteúdo em acesso aberto

 UFRJ HorizontalCompleta Tela Positivo

                                                                                                                                                                                             forum_logo_positivo_cor.png

Localização

Av. Pasteur 250, salas 105 e 106, Urca, Rio de Janeiro (RJ). Cep.: 22290-902

Funcionamento: 9h às 18h

 

Oitavo_encontro_do_clube_do_livro_UFRJ_LITERARIA_acontece_na_biblioteca_do_campus_de_Caxias.png

 

O oitavo encontro do Clube do Livro UFRJ Literária aconteceu no dia 26 de novembro na biblioteca do campus Duque de Caxias e debateu o livro "Ponciá Vicêncio" de Conceição Evaristo.


A escolha da obra e da autora se deu em função do Dia da consciência negra e a  mediação do clube foi feita por Elaine Toledo que é professora de Português do estado. 

 

Na última edição do clube do livro do ano contamos com a parceria da editora Metanoia que nos doou 10 exemplares da obra "Coletênea de poesias" da Conceição Evaristo.

 

O clube é uma iniciativa do Sistema de Bibliotecas e Informação da UFRJ e tem na sua equipe organizadora as bibliotecárias: Caroline Toledo de Oliveira (Biblioteca IPPMG), Elaine de Oliveira França de Almeida (SiBI/DDB), Lídia da Costa Oliveira (SiBI/CRef), Mell Longuinho André Siciliano (SiBI/DPT), Natasha Coutinho (Biblioteca IFCS) e Suellen Alves da Silva (Biblioteca Integrada EBA FAU IPPUR).

 

 

UFRJ Sibi - UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ