No dia 13 de Março, o Sistema de Bibliotecas e Informação da UFRJ (SiBI), através de sua Coordenadora, a bibliotecária Dra. Paula Mello, da bibliotecária Dulce Maranha Paes de Carvalho,  responsável pela Biblioteca Francisca Keller do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS), e do professor Carlos Fausto do PPGAS, receberam doações de diversos títulos da Cambridge University Press.

A representante da editora britânica, Vera Medeiros, esteve presente para fazer a doação dos 501 títulos que serão incorporados ao acervo da nova Biblioteca Francisca Keller, que ficará localizada no Horto do Museu Nacional.

O encontro, que ocorreu na Biblioteca Pedro Calmon (BPC) da UFRJ, marcou formalmente o recebimento das doações feitas pela Cambridge University Press à Biblioteca Francisca Keller que perdeu todo o seu acervo no incêndio do Museu Nacional no dia 2 setembro do ano passado.