Em abril de 2021, a Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas de Informação e Instituições (FEBAB) realizou uma enquete nas suas redes sociais para solicitar recomendação de pessoas, instituições e iniciativas da Biblioteconomia e Ciência da Informação nas mídias sociais, com compartilhamentos de conteúdos relevantes para as áreas e sociedade em geral.

O resultado apresentou 40 recomendações dos @s da Biblioteconomia e Ciência da Informação no Facebook.

A página do SiBI no Facebook foi uma das recomendadas na lista organizada pela FEBAB. Além disso, aparecem na lista as páginas de algumas bibliotecas da UFRJBiblioteca Central do Centro de Ciências da Saúde da UFRJBiblioteca do CFCHBiblioteca do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes – UFRJBiblioteca do IPPUR/UFRJBiblioteca do NCEBiblioteca do PPGG – UFRJBiblioteca Francisca Keller – PPGASBiblioteca IF/UFRJ

Para ver a lista completa, acesse aqui