No dia 29 de setembro, a partir das 16h30, estaremos de volta com as Rodas de conversa do SiBI.

A primeira live do segundo semestre terá como temaLei geral de proteção de dados”

Para participar dessa roda teremos três excelentes convidados:

Amanda Nunes Lopes Espiñeira Lemos - Doutoranda em Direito pela Universidade de Brasília (UnB). Pesquisadora do Laboratório de Políticas Públicas e Internet (LAPIN).

Edna da Silva Angelo - Doutoranda e Mestre em Gestão & Organização do Conhecimento pela Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Bibliotecária da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Cristina Ayoub Riche - Mestre e Doutora em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Professora e pesquisadora do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos da UFRJ. É a Ouvidora-Geral da UFRJ.

A abertura da live sera feita por Paula Mello, Coordenadora do SiBI/ UFRJ e  mediação será feita por Marcos Martins, bibliotecário da Biblioteca do Campus Duque de Caxias da UFRJ.

A transmissão do evento será feita pelo canal do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

Rodas de conversa do SiBI setembro 2021