Aconteceu na tarde do dia 1º de março, o II Encontro das Bibliotecas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE.

O encontro foi realizado no Salão Pedro Calmon, do Fórum de Ciência e Cultura, e teve as participações do Decano do CCJE, Prof. Flávio Martins, o diretor do Instituto de Economia, Prof. Fabio Neves Peracio de Freitas, a coordenadora do SiBI, Paula Mello,a equipe do Centro Referencial do SiBI, Amanda Moura e Lídia Oliveira e os servidores das bibliotecas do CCJE: Biblioteca Eugênio Gudin do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE, Biblioteca Prof.  Agrícola Bethlem do Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – COPPEAD, Biblioteca Carvalho de Mendonça da Faculdade Nacional de Direito – FND e Biblioteca do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional – IPPUR.

Na ocasião, as chefias das bibliotecas apresentaram suas equipes, falaram sobre as atividades realizadas, as demandas de cada unidade, os projetos em andamento e o que está previsto para o ano vigente.

A iniciativa da decania do CCJE possibilita através desse encontro a troca de informações entre as unidades do centro e integração entre as equipes.