O SiBI em parceria com a Proquest irá promover no dia 29 de junho (quinta-feira) às 15h o treinamento na plataforma E-book Central.

A plataforma oferece aos alunos, professores e pesquisadores da UFRJ acesso contínuo e imediato aos e-books da Proquest que foram adquiridos pela universidade.

Através do treinamento na plataforma, a comunidade acadêmica da UFRJ saberá como pesquisar e-books e capítulos de seu interesse de maneira rápida e fácil, pesquisar conteúdo dentro do e-book e destacar texto, fazer anotações e marcar referências de páginas em sua cópia online, que é armazenada em sua biblioteca. Além disso é possível compartilhar a pesquisa com outras pessoas, baixar capítulos e e-books para seu computador e dispositivo móvel e muito mais.

Para participar do treinamento online, faça sua inscrição.