livros_sobre_metodologia_cientifica_na_ufrj.jpg

15 livros sobre Metodologia Científica disponíveis nas bibliotecas da UFRJ:

📚A Construção do saber : manual de metodologia da pesquisa em ciências humanas /Laville, Christian.

📚Elaboração da pesquisa científica /Moraes, Irany Novah.

📚Fundamentos de metodologia científica /Lakatos, Eva Maria.

📚Fundamentos de metodologia científica : teoria da ciência e iniciação à pesquisa. /Köche, José Carlos

📚Metodologia científica /Cervo, Amado Luiz.

📚Metodologia científica : ciência e conhecimento científico, métodos científicos, teoria, hipóteses e variáveis /Lakatos, Eva Maria.

📚Metodologia científica : para o curso de direito /Marconi, Marina de Andrade.

📚Metodologia científica : para uso dos estudantes universitários /Cervo, Amado Luiz.

📚Metodologia científica na era da informática /Mattar, João.

📚METODOLOGIA CIENTIFICA : GUIA PARA EFICIENCIA NOS ESTUDOS./ Ruiz, João Álvaro

📚Metodologia da pesquisa : do projeto ao trabalho de conclusão de curso /Lüdorf, Sílvia Maria Agatti

📚Metodologia da pesquisa científica /Asti Vera, Armando

📚Noções de metodologia : para a elaboração de um trabalho cientifico /Fragata, Júlio

📚Percurso científico : guia prático para elaboração da normalização científica e orientação metodológica./ Santos, Gildenir Carolino.

📚Tratado de metodologia científica : projetos de pesquisas, TGI, TCC, monografias, dissertações e teses /Oliveira, Silvio Luiz de.

Para saber em qual biblioteca o livro encontra-se disponível, acesse a base minerva

Outros materiais de apoio à pesquisa, podem ser acessados aqui