Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

 

A Elsevier através do Programa Mais Engenharia está dando acesso ao trial Knovel Plus Compendex até dia 15 de maio de 2021.

 

No processo de formação da próxima geração de Engenheiros, o Programa oferece acesso a soluções digitais que dão aos alunos, oportunidade de colocar a teoria em prática. Promover o pensamento crítico, a pesquisa e a colaboração multidisciplinar são fundamentais para esta formação, não apenas com as habilidades que a indústria exige, mas para capacitá-los a resolver os desafios tecnológicos mais urgentes do mundo.

 

Considerando todos esses fatores, a Elsevier lançou o Knovel Plus Compendex, uma solução que integra o conteúdo de Compendex, disponível hoje através do Portal Periódicos da Capes; com o de Knovel, solução amplamente usada globalmente na indústria e a academia.

 

Knovel é a base de dados científicos de informação aplicada que oferece acesso a mais de 11 mil recursos em texto completo de mais de 150 editoras e associações especializadas, incluindo equações, gráficos e tabelas interativas;

 

Compendex – com seus mais de 27 Milhões de registros referenciais, apoia a revisão ampla e completa da literatura científica em Engenharia/Tecnologia (disponível através do Portal de Periódicos)

 

Para ter acesso ao trial, clique aqui

 

Para saber como ter acesso ao trial, confira o nosso tutorial

 

Se mesmo depois de consultar nosso tutorial, você tiver dúvidas sobre como acessar o trial ou como pesquisar, entre em contato através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Além disso, pedimos que sejam enviadas avaliações sobre o trial. É com base nessa análise da comunidade UFRJ que inicia-se um processo de aquisição.

 

Informamos também que serão oferecidos Workshops e sessões virtuais com dicas e melhores práticas de uso da solução. Para conferir a agenda, clique aqui

 

 

 

 

 

 

UFRJ Sibi - UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ