trial_da_University_of_Chicago_Press.png

A Accucoms e a University of Chicago Press disponibilizaram trial para comunidade acadêmica da UFRJ aos mais de 80 periódicos acadêmicos da editora.

Fundada em 1890, a University of Chicago Press é uma das mais antigas editoras em funcionamento contínuo nos Estados Unidos. Desde sua criação, um dos seus principais objetivos tem sido publicar descobertas acadêmicas e análises de estudiosos de todo o mundo.

Por 90 dias, a UFRJ poderá ter acesso aos conteúdos das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Multidisciplinares, Ciências Humanas e Sociais, da Vida e Ciências Naturais.

O trial estará disponível até o dia 14 de junho através desse link. Para saber como ter acesso, confira o nosso tutorial.

Para dúvidas e avaliações sobre o trial, entre em contato através doO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Além disso, no dia 19/04 às 15h, a Accucoms irá oferecer um treinamento para apresentar a coleção e orientar navegação na base de dados da  University of Chicago Press. Inscreva-se aqui.