sibi_itinerante_biblio_EQ.jpg

No dia 28 de fevereiro de 2024, o “SiBI Itinerante” esteve na Biblioteca Paulo Geyer da Escola de Química (EQ)

A equipe da biblioteca da EQ é formada por 6 servidores. Participaram do encontro os bibliotecários Fábio Mendes Ferreira (chefe), Felipe Corrêa Mello, Adriana Malaman Emerich e Renato Faleiro Melo. Pelo SiBI, estavam presentes a coordenadora Paula Mello e servidores representantes de cada divisão: Amanda Moura (Divisão Centro Referencial), Elaine Almeida (Divisão de Desenvolvimento de Bibliotecas), Andréa Queiroz (Divisão de Memória Institucional) e Mell Siciliano (Divisão de Processamento Técnico) e Jeziel Abreu (Apoio Administrativo). Além disso, a reunião contou com a presença da diretora da EQ, Fabiana Valéria da Fonseca, que ainda se reuniu posteriormente com a coordenadora do SiBI.

Durante a manhã da quarta-feira, aconteceu uma agradável conversa entre a equipe do SiBI e da biblioteca, na qual foram discutidos diversos temas, com ênfase no processamento de teses e dissertações e a divulgação da produção acadêmica da EQ no Pantheon. Além disso, as divisões falaram sobre suas atividades e se colocaram à disposição para auxiliar e orientar a equipe no planejamento e execução de projetos, sobretudo em relação à divulgação de seus produtos e serviços nas mídias digitais. O encontro também ajudou a identificar as demandas da equipe, e promoveu uma maior aproximação da coordenação com os servidores da Biblioteca da EQ.

Dados sobre a biblioteca

Endereço: Avenida Athos da Silveira Ramos 149 - Bloco E, 2º. Andar - E210 - Prédio do Centro de Tecnologia - CEP: 21941-909 - Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Rio de Janeiro - RJ

Atendimento: Segunda a sexta-feira de 8 às 20h30

WhatsApp_Image_2024-02-28_at_15.05.16_2.jpeg